Como Funciona

Então – como é que você obterá todo esse poder através dos ingredientes naturais e puros do TestoGen?

Aqui está um pouco de ciência.

A testosterona é conhecida como um hormônio esteroide. É o que transforma qualquer homem em homem. (As mulheres também possuem uma pequena quantidade, mas não entraremos neste ponto agora). Ela começa a aparecer antes mesmo de você nascer e tem seu pico na puberdade, contudo, começa a diminuir à medida que envelhecemos. Aqui está quanto você perde e quão rapidamente:

testogen-graphPT

Não parece algo bom, não é? É uma péssima notícia especialmente se a forma física e músculos são importantes para você. Contudo, isso vai abalar você de várias outras maneiras também. Você vai enfrentar uma espiral descendente conforme seus níveis de testosterona caem.

  • Cansaço e depressão
  • Falta de libido (para não mencionar o seu orgulho e alegria nesse departamento) não importando quão linda seja sua parceira.
  • Gordura começando a acumular em torno de sua cintura
  • Sua concentração e memória não serão mais o que costumavam ser

Mas agora você pode fazer algo sobre isso facilmente. Use o TestoGen, a forma natural e segura de deixar esses problemas para trás e voltar a VIVER!

O INTENSIFICADOR DE TESTOSTERONA SEGURO E NATURAL

Os ingredientes naturais do TestoGen foram cuidadosamente testados para garantir a segurança de sua utilização. Escolha sempre a maneira natural de aumentar a testosterona. A combinação exclusiva dos onze ingredientes do TestoGen lhe fornece mais força e resistência, sem mencionar que deixará você pronto para aguentar qualquer coisa, a qualquer momento. Onze ingredientes ativos e seguros (e nada mais além do que mencionado) com o poder de tornar você muito mais ativo, tanto na mente quanto no corpo.

NOVA FÓRMULA MELHORADA

Nós aperfeiçoamos ainda mais o TestoGen para que você possa fazer uso de uma fórmula atual e melhorada através de pesquisa constante. Assim, você sempre estará usando os ingredientes mais eficazes nas quantidades ideais para obter excelentes resultados.

Nós adicionamos CINCO novos ingredientes poderosos, AUMENTAMOS a quantidade de dois dos principais ingredientes e ainda incluímos uma MELHOR maneira de absorção para outros dois.

TESTOGEN - ENTÃO, O QUE TEM NELE?

Os intensificadores de testosterona, sob forma de EXCELENTES ingredientes naturais, estão presentes no TestoGen nas quantidades ideais para funcionarem corretamente. Confira:

MAGNÉSIO

é um nutriente essencial que desempenha um papel importante na produção de testosterona. Um estudo revelou que homens que tomaram 750mg de magnésio por dia durante quatro semanas mostraram um aumento de 26% nos níveis de testosterona. O magnésio também ajuda a promover o sono de qualidade, o que é vital para a boa produção de testosterona. Pesquisas mostram que a maioria dos adultos não consome magnésio suficiente, então, adicionamos uma dose generosa a cada porção de TestoGen para garantir que você obtenha mais do que o suficiente.

VITAMINA D

estudos demonstraram que homens com níveis suficientes de vitamina D têm níveis de testosterona significativamente maiores do que os que possuem níveis baixos de vitamina D. Isso significa que ao aumentar a sua ingestão de vitamina D, você poderá ter um efeito muito positivo em seus níveis de testosterona. O TestoGen usa vitamina D3, colecalciferol, que eleva o seu nível de testosterona livre (testosterona que não está ligada à proteína e que, portanto, está flutuando em sua corrente sanguínea), além de diminuir a taxa de testosterona que se converte em estrogênio. É uma situação ganha-ganha. Além disso, a vitamina D funciona ainda melhor quando tomado com magnésio, boro e vitamina K, que é claro, também são ingredientes presentes na fórmula do TestoGen.

BORO

é um mineral encontrado no solo e em certas frutas e vegetais. Estudos demonstraram que mesmo uma pequena quantidade de boro é suficiente para aumentar significativamente os níveis de testosterona. Um estudo descobriu que homens que tomaram 10mg de boro por semana, demostraram um aumento de 28% na testosterona livre e uma diminuição nos níveis de estrogênio. Em outro estudo, fisiculturistas homens que tomaram um suplemento diário de boro durante sete semanas, demostraram um aumento significativo nos níveis de testosterona em comparação com aqueles que tomaram um placebo.

VITAMINA K1

ajuda a manter os seus ossos fortes e saudáveis, porém, a principal razão pela qual incluímos esta importante vitamina é o fato dela ajudar o seu corpo a absorver a vitamina D – que também está presente na fórmula do TestoGen – de forma mais eficiente, elevando os benefícios da intensificação de testosterona obtidos da vitamina D!

EXTRATO DE FOLHA DE URTIGA

Você já deve ter ouvido falar no nome “urtiga”, mas sabia que ela pode ajudar a aumentar os seus níveis de testosterona? A testosterona gosta de se vincular a uma proteína chamada SHGB. Porém, quando isto acontece, a testosterona não é muito útil. Pesquisas sugerem que a folha de urtiga também se vincula ao SHBG, deixando assim, a testosterona livre para circular em sua corrente sanguínea e fazer coisas muito mais úteis, tais como, aumentar os seus músculos e a sua libido.

ÁCIDO D-ASPÁRTICO

é um regulador de aminoácidos que ajuda a produzir hormônios, incluindo o hormônio
luteinizante. Este, por sua vez, estimula a produção de testosterona, além de ajudar na
produção de massa muscular magra e aumentar a sua força e resistência – sem falar que a sua
libido irá decolar com ele! Pesquisas indicam que o Ácido D-aspártico pode aumentar a
produção de testosterona em mais de 45% em questão de semanas. O TestoGen tem mais dele
por porção do que qualquer outro produto no mercado.

EXTRATO DE FENO GREGO

é uma erva com sementes que aumentam a libido e a testosterona. O feno-grego é uma maneira segura e natural de aumentar a sua força, resistência e vitalidade, pois aumenta a liberação de insulina, o que ajuda a aumentar os músculos. O feno-grego também tem poderosas propriedades antioxidantes que garantem que os radicais livres prejudiciais sejam mantidos fora de alcance a fim de deixar o seu corpo funcionar de forma eficiente.

EXTRATO DE GINSENG VERMELHO

é retirado da raiz da planta e é um famoso afrodisíaco – isso lhe rendeu o apelido de “raiz dos homens”. É também um estimulador da libido que pode proteger os testículos contra danos causados ​​pelas dioxinas e auxiliar em fortes ereções. Através do TestoGen, ele lhe fornecerá uma forte sensação de “se sentir bem” para que você possa ficar mentalmente e fisicamente mais motivado e pronto para enfrentar qualquer coisa!

VITAMINA B6

é necessária para mais de 100 funções diferentes do corpo, por isso, desempenha um papel crucial em sua saúde geral. As vitaminas B também são vitais para o processo de produção de testosterona. Estudos demonstraram que a deficiência de vitamina B está ligada a menores níveis de testosterona e ao aumento de níveis de estrogênio, além de ter um impacto nos níveis globais de energia. A vitamina B6 no TestoGen irá ajudá-lo a combater o cansaço e a irritabilidade, bem como, ajudará o seu corpo a produzir mais testosterona.

ZINCO

é um intensificador de testosterona realmente eficaz e afrodisíaco. O zinco é um dos principais componentes das ostras. Também é essencial para manter o seu esperma saudável e responsável por fazer com que um monte de funções corporais funcione corretamente. Você pode perder o zinco através do suor, por isso, é vital manter seus níveis ao máximo se você estiver treinando ou fazendo qualquer outra atividade que faça você suar!

BIOPERINA

derivado da pimenta preta, aumenta significativamente a biodisponibilidade de todos os outros ingredientes presentes no TestoGen. Isso significa que mais ingredientes ativos são absorvidos pelo seu corpo, o que os torna muito mais eficazes. Em outras palavras, incluindo a Bioperina na fórmula TestoGen fará com que você obtenha melhores resultados!

HÁ ALGUMA PROVA DESTAS AFIRMAÇÕES?

Existe uma abundante pesquisa clínica relacionada aos intensificadores de testosterona que é realizada ao longo dos anos para garantir que você tenha os melhores resultados possíveis. Confira esta pequena amostra de estudos clínicos:

  1. Muitos estudos demonstraram uma forte ligação entre os níveis de vitamina D e os níveis de testosterona. Em um estudo alemão, um grupo de homens com sobrepeso foi colocado em um programa de perda de peso de 12 meses de duração. Eles foram divididos em dois grupos. O primeiro grupo recebeu um suplemento placebo e o segundo grupo recebeu suplementos de vitamina D3. Os homens que tomaram a vitamina D não apenas perderam em média 6 kg de peso, mas também mostraram um aumento significativo nos níveis de testosterona, em média, de até 25%. Outro estudo comparou os níveis de vitamina D e testosterona de 652 homens coreanos com mais de 40 anos e revelou que, aqueles com deficiência de vitamina D, estavam 2,65 vezes mais propensos a terem uma deficiência de testosterona.
  2. Feno-grego: um estudo liderado pela cientista australiana Elizabeth Steels em 2011 afirmou que o feno-grego possui “um efeito positivo significativo sobre os aspectos fisiológicos da libido e pode ajudar a manter níveis saudáveis ​​normais de testosterona”.
  3. Em um estudo realizado por uma equipe de cientistas italianos em 2009 foi demonstrado que o ácido D-aspártico pode aumentar o nível de testosterona. O estudo concluiu que “o ácido D-aspártico é um aminoácido fisiológico que ocorre principalmente na glândula pituitária e nos testículos e tem um papel no controle da liberação e síntese de LH e de testosterona em seres humanos…”
  4. O cientista americano Luke Bucci descobriu que “estudos controlados com os ginsengs asiáticos revelaram melhorias no desempenho de exercícios físicos… melhorias na força muscular, na absorção máxima de oxigênio, na capacidade de trabalho, na homeostase de combustível, lactato sérico, frequência cardíaca, tempos de reação visual e auditiva, agilidade e habilidades psicomotrizes, também foram repetidamente documentadas.”

Referências completas sobre os estudos se encontram na página de Perguntas Frequentes, caso queira saber mais a respeito.

O TestoGen é simples, eficaz, seguro e natural.

  • Quatro cápsulas por dia após as refeições. Quão difícil é isso?

  • Todos os ingredientes são naturais e da mais alta qualidade

  • Ingredientes que foram comprovados ajudar no aumento da testosterona

  • Então, o que você está esperando?